O melhor pedaço da Maçã.

Analista não espera grandes surpresas da Apple na WWDC 2010

Crachá da WWDC 2010

Crachá da WWDC 2010Se você mal consegue dormir ansioso pelos lançamentos da Apple na keynote de abertura da WWDC 2010 e se você acredita em previsões de analistas, uma má notícia: Gene Munster, da Piper Jaffray, não espera grandes surpresas no evento — mesmo após Steve Jobs ter dito que nós “não vamos nos decepcionar”.

Publicidade

Em uma nota enviada hoje pela manhã a seus clientes, Munster listou suas previsões para a WWDC:

  • Novo iPhone: será exatamente como os protótipos vazados (design mais fino e quadrado), contando uma câmera frontal para videoconferências (e uma melhoria na câmera traseira), autonomia de bateria superior à atual e capacidades de 32GB e 64GB. Os preços atuais deverão ser mantidos (com o 3GS caindo para US$100), mas o aparelho só deverá estar disponível a partir do meio de junho.
  • iPhone na operadora Verizon Wireless: Munster não aposta suas fichas nisto. Para ele, a Apple ainda irá manter sua parceria exclusiva com a AT&T nos Estados Unidos.
  • Novos números de vendas do iPad: bem provável, segundo ele. No dia da keynote da WWDC, completar-se-ão cinco semanas desde que a Apple anunciou o primeiro milhão de iPads vendidos. Quantos será que Steve Jobs revelará, na ocasião?
  • Demonstração de um novo Mac OS X (10.7): pouco esperado, mas possível — em se tratando de uma conferência para desenvolvedores, é claro.

Não é por nada, não, mas conhecendo a Apple e Steve Jobs eu tenho certeza de que o anúncio do iPhone 4G não será uma simples confirmação de tudo o que já vimos e “sabemos”. Nas semanas que antecederam a chegada do iPad a coisa era bem parecida, mas nem por isso todos deixaram de ficar boquiabertos na keynote de 27 de janeiro. Lembrem-se de que a Apple é profundamente movida a detalhes, portanto vale esperar algo bacana dessa apresentação.

Ansioso? Sim, estou. 😉

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Divisão de softwares para Mac OS X da Microsoft é incorporada no seu setor principal de negócios

Próx. Post

iTunes Store tem agora 28% de todo o mercado de música nos EUA; Amazon empata com Walmart

Posts Relacionados