O melhor pedaço da Maçã.

DXOMARK: iPhone 15 Pro também alcança o topo do ranking de selfie

Três meses após seu lançamento, uma análise da câmera frontal do iPhone 15 Pro revelou o excelente desempenho do smartphone, equiparando-o ao seu irmão maior, o iPhone 15 Pro Max. Os resultados foram divulgados hoje pelo DXOMARK.

Publicidade

O dispositivo, que traz a mesma câmera de selfie e é alimentado pelo mesmo chipset do modelo mais caro, obteve resultados consistentes em foto e vídeo durante a avaliação: foram 145 e 156 pontos, respectivamente.

Segundo o DXOMARK, os destaques da câmera frontal incluem o sensor de 12MP, a lente com abertura ƒ/1.9 e as capacidades de foco automático. Outro recurso de destaque é a gravação de vídeo 4K em diferentes taxas — variando de 24 a 60 quadros por segundo.

A análise aponta que o iPhone 15 Pro se destacou na avaliação com o controle preciso da exposição, oferecendo uma ampla faixa dinâmica em fotos e vídeos. Seu foco automático foi rápido e confiável, mantendo imagens nítidas com profundidade de campo.

Notavelmente, o dispositivo capturou detalhes minuciosos em condições de boa iluminação, garantindo clareza em fotos e vídeos. Por fim, os mecanismos de estabilização foram eficazes, proporcionando imagens estáveis, mesmo em movimento.

O DXOMARK destacou áreas de aprimoramento para o iPhone 15 Pro, mencionando ruídos persistentes em algumas fotos e falhas na representação das cores. Houve também pequenas oscilações na nitidez em vídeos, especialmente durante movimento.

Publicidade

Apesar desses contras, o iPhone 15 Pro brilhou no ranking global e na disputa com outros dispositivos premium, assegurando o primeiro lugar em ambas. É possível conferir a análise completa nessa página do DXOMARK.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google começará a restringir cookies de terceiros no Chrome em janeiro

Próx. Post

iTunes para Windows ganha nova atualização

Posts Relacionados