O melhor pedaço da Maçã.

Apple está fechando sua última “popup store” do Watch, que ainda dispunha do modelo original Edition (de ouro)

Apple Watch Edition de ouro ainda à venda

Em março de 2015, bem na época do lançamento original do primeiro Watch, a Apple abriu três mini-lojas (popup stores) focadas exclusivamente no relógio, em Londres (na Selfridges), Paris (na Galeries Lafayette) e Tóquio (Isetan Shinjuku).

Publicidade

Pois bem, as duas primeiras já haviam sido fechadas em janeiro do ano passado. A japonesa resistiu, mas está agora em seus últimos dias de operação.

https://twitter.com/ShotaroAkiba/status/987623875910426625

Além de não haver muito sentido mais um espaço específico para o Apple Watch, a Maçã inaugurou há poucas semanas a grande e belíssima Apple Shinjuku — loja que fica praticamente do outro lado da rua onde estava a popup store do relógio.

Publicidade

O mais louco de tudo não é nem o fechamento da lojinha, e sim o fato de que ela ainda dispunha, para quem pedisse, de unidades do primeiro Apple Watch Edition (de ouro 18k) à venda:

Apple Watch Edition de ouro ainda à venda

Esse era o último lugar do mundo onde ele podia ser encontrado. O modelo mais caro de todos custava US$17.000 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil por módicos R$135.000.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição XIX

Próx. Post

Updates recentes na App Store: apps do Google, Opera Mini, PDF Expert e mais!

Posts Relacionados