O melhor pedaço da Maçã.

Visible Measures lista as dez campanhas publicitárias de tecnologia mais populares de 2012

Logo da Visible Measures (miniatura)

Durante todo o ano, empresas de tecnologia lançaram muitos dispositivos. Para mostrar suas invenções ao mundo, elas contratam agências de publicidade as quais criam as campanhas publicitárias.

Publicidade

A Visible Measures, empresa especializada em medir o alcance de vídeos na internet, publicou uma lista com as dez campanhas na área de tecnologia mais populares de 2012 — baseada na metodologia proprietária True Reach (em português, Alcance Verdadeiro).

O mais interessante da lista é que quase todas são de dispositivos móveis, sejam tablets, smartphones ou até os óculos inteligentes do Google. Por falar em Google, ele esteve ligado direta ou indiretamente com mais da metade dos vídeos da lista.

Confira a lista completa:

1) Samsung – Galaxy S III
71.762.339 visualizações

YouTube video

2) Intel, Toshiba – The Beauty Inside
54.445.911 visualizações

YouTube video

3) Samsung – LeBron’s Day
42.168.987 visualizações

YouTube video

4) Samsung – Introducing Galaxy Note 10.1
22.868.080 visualizações

YouTube video

5) Google – Project Glass
20.833.912 visualizações

YouTube video

6) Apple – Introducing iPhone 5
18.386.681 visualizações

YouTube video

7) LG – So Real it’s Scary
17.271.791 visualizações

YouTube video

8) Samsung – Global Launch Galaxy Note 2
16.361.890 visualizações

YouTube video

9) Google – Introducing Nexus 7
13.764.718 visualizações

YouTube video

10) Microsoft – Surface by Microsoft
13.620.766 visualizações

YouTube video

·   ·   ·

Para você, qual foi a melhor do ano?

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercado de transações por NFC está dois anos atrasado graças à falta do chip no iPhone 5

Próx. Post

↪ Apple estaria enfrentando forte concorrência da Intel para contratar engenheiros em Israel

Posts Relacionados