O melhor pedaço da Maçã.

Ex-executivo da Samsung e da Microsoft assume a gerência da Apple na Coreia do Sul

Bandeira da Coreia do Sul

A Apple tem, desde o começo deste mês, um novo gerente geral para a região da Coreia do Sul — segundo ele mesmo informou em seu perfil do LinkedIn.

Publicidade

Brandon Yoon chega à Maçã após quase três anos como vice-presidente corporativo da Samsung Electronics. Antes disso, ele passou por algumas posições na Microsoft — a última delas, diretor sênior da Microsoft Store Online nos Estados Unidos.

Embora a Apple tenha há poucos meses inaugurado a sua primeira loja física no país, atuar na terrinha de concorrentes como Samsung e LG não é nada fácil. Em novembro do ano passado, por exemplo, autoridades sul-coreanas realizaram buscas nos escritórios locais da Apple bem na véspera do lançamento do iPhone X.

·   •   ·

Publicidade

Enquanto um vem, outro (de um setor completamente diferente) vai: segundo noticiou a Variety, Carl Chery, chefe da programação hip-hop/R&B do Apple Music, deixou a Maçã para a sua principal concorrente no setor musical.

Ainda não se sabe que posição Chery assumirá no Spotify, mas certamente foi um golpe e tanto para a empresa nessa seara, visto que ele acompanhava o Apple Music desde a época em que a Beats foi comprada.

via Bloomberg, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music organiza novo time focado no estilo country; trailer de documentário com Patti Smith é divulgado

Próx. Post

Guia: qual a versão mais recente do tvOS compatível com a minha Apple TV?

Posts Relacionados