O melhor pedaço da Maçã.
"Ted Lasso" do Apple TV+ ganha Emmy

“Ted Lasso” leva Emmy de Melhor Série de Comédia pela 2ª vez seguida

Aconteceu, na noite de ontem, os 74º Primetime Emmy Awards — e também a principal rodada da premiação, que já elegeu as melhores produções (incluindo títulos do Apple TV+) em categorias mais artísticas e técnicas no começo deste mês.

Publicidade

Como esperado, “Ted Lasso” foi uma das grandes vencedoras da edição — conquistando pelo segundo ano consecutivo a estatueta de Melhor Série de Comédia. A produção também levou outros três prêmios:

  • Melhor Ator em Série de Comédia (Jason Sudeikis);
  • Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Brett Goldstein);
  • Melhor Direção em Série de Comédia (MJ Delaney).

Como lembrado pela Apple, “Ted Lasso” faz agora parte de um grupo — composto apenas por sete outras produções — que conquistaram o prêmio de Melhor Série de Comédia em seus dois primeiros anos na história. As outras sérias incluem: “Modern Family”, “30 Rock”, “Frasier”, “The Golden Girls”, “Cheers”, “All in the Family” e “The Phil Silvers Show”.

Estamos muito gratos e honrados em ver “Ted Lasso” homenageado com vitórias consecutivas de Melhor Comédia, já que o público em todo o mundo continua amando o show e esses personagens tanto quanto nós. Foi uma grande honra para todos nós da Apple colaborar com o elenco excepcionalmente talentoso e a equipe criativa para trazer essa série emocionante, hilária e gentil para a tela. Agradecemos sinceramente à Academia de Televisão por reconhecer o programa e agradecemos a todos por acreditarem.

Zack Van Amburg, chefe de mundial de vídeo da Apple

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, também comemorou as vitórias de “Ted Lasso”.

Deve haver magia em campo no @AFCRichmond porque @TedLasso e os Diamond Dogs fizeram isso de novo. Parabéns ao elenco, à equipe e a todos os envolvidos na @AppleTVPlus por suas vitórias no Emmy!

No total, o Apple TV+ conquistou nove prêmios Emmy este ano. Além das honras de “Ted Lasso”, o serviço também foi vencedor em cinco categorias dos Creative Arts Emmy Awards com “Carpool Karaoke”, “Severance” (“Ruptura”), “Schmigadoon!” e “Home Before Dark”.

Com isso, as produções do Apple TV+ (incluindo séries, filmes e documentários originais) já foram homenageadas com 275 vitórias e 1.152 indicações a prêmios — incluindo a vitória histórica deste ano no Oscar, quando “CODA” levou para casa o prêmio de Melhor Filme e fez do Apple TV+ o primeiro serviço de streaming a vencer o maior prêmio do cinema.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

the Epic macOS Fall Bundle oferece 52 apps a preços incríveis

Próx. Post

Capacidades das baterias dos novos Apple Watches são reveladas

Posts Relacionados