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NPD Group: demanda pelo iPad no início de 2011 será grande; quanto mais você o usa, mais quer usar

Logo do NPD Group

Logo do NPD GroupNuma pesquisa conduzida pelo NPD Group, 11% dos entrevistados relataram ter planos de adquirir um iPad até fevereiro de 2011, algo considerado como um sinal de que a demanda pela tablet da Apple ainda não perdeu seu encanto com os consumidores. Se depender dos baixinhos, aí é que a coisa vai ficar boa pro lado da Maçã.

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Avaliando o uso da tablet entre os que já a possuem, o NPD apurou que o tempo gasto com o iPad tende a aumentar com o passar dos meses. Pessoas que têm o gadget há dois meses ou menos afirmaram usá-lo cerca de 15 horas por semana; essa média sobe para 18 horas entre os donos da tablet há três meses ou mais.

A divisão entre iPads com Wi-Fi e com Wi-Fi+3G está quase empatada: 58% dos entrevistados têm o modelo restrito a redes domésticas, enquanto os demais 42% optaram pela versão US$130 mais cara, compatível com redes de telefonia celular.

Desviando-se um pouco de tablets e voltando aos computadores, o NPD avaliou ainda que 86% dos donos de Mac possuem mais de um computador em casa, número que cai para 65% entre os usuários de PCs com Windows. As máquinas adicionais, porém, tendem a ser deste último tipo, dado que 97% das casas equipadas com PCs contam com pelo menos um computador rodando o sistema operacional da Microsoft.

[via AppleInsider]

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