O melhor pedaço da Maçã.

Twitter poderá ter notificações para termos pesquisados

MacRumors
Twitter

O Twitter é uma rede social que dá um enorme enfoque aos termos de pesquisa — os quais, a depender da quantidade em que são mencionados, podem parar nos famosos trending topics (ou assuntos do momento).

Publicidade

Porém, caso você queira acompanhar um determinado termo e receber atualizações de novas publicações em forma de notificações, a rede social é bastante limitada — simplesmente não há nenhuma opção que possibilite isso ao usuário.

Pois bem, assinantes do Twitter Blue (o serviço de assinaturas da rede social) provavelmente contarão com a possibilidade de ativar notificações para determinados termos — recurso que está em desenvolvimento e foi descoberto pelo desenvolvedor Dylan Roussel.

Até agora denominado “Search Subscribe”, o recurso funciona de maneira semelhante a um que existe no TweetDeck, famoso cliente do Twitter. Ao pesquisar determinado termo, haverá um sino que, quando habilitado, permitirá ao usuário se inscrever para ativar notificações.

Ainda não é possível visualizar as notificações em funcionamento — o que não nos permite saber detalhes como o intervalo de tempo em que os alertas serão disparados, por exemplo.

Publicidade

Embora o recurso possa muito bem ser lançado para todos os usuários — como a recém-lançada Roda —, é esperado que ele seja disponibilizado exclusivamente para os assinantes, já que o Twitter vem investindo bastante no plano Blue.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Google

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nomad lança case para o Siri Remote com espaço para AirTag

Próx. Post

Apple migra parte da produção de iPads da China para o Vietnã

Posts Relacionados