Dias depois de admitir ser a responsável pela campanha “ACORDE” (“WAKE UP”), a Research In Motion publicou hoje o real motivo daquilo tudo: um site com um mini-manifesto que basicamente é um pedido desesperado para empresas não abandonarem os BlackBerries — com claras referências de ataque à Apple, como o “Think Different”. Quem é que tem que acordar mesmo, RIM? [The Loop]
↪ E todo o burburinho da campanha “WAKE UP”, da RIM, era somente para um mini-manifesto
07/05/2012 • 12:56
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, em 2008, mora atualmente em Portugal e admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 15 Pro Max, é monitorado pelo Apple Watch Ultra 2 e trabalha num MacBook Pro de 16 polegadas (M3 Max). No tempo livre, adora ver séries/filmes pela Apple TV 4K ou curtir o som do HomePod esparramado no sofá.