O melhor pedaço da Maçã.

Apple explica mudança nas pontas dos novos AirPods Pro

abolukbas / Shutterstock.com
Pontas de silicone dos AirPods Pro

Como nós informamos aqui, os AirPods Pro de segunda geração possuem pontas de silicone que *não* são retrocompatíveis com a geração anterior.

Publicidade

Até então, a Apple não havia fornecido explicações sobre a razão de tal incompatibilidade, mas uma atualização de um documento de suporte (em inglês) sobre a escolha e o ajuste das pontas de silicone dos fones de ouvido sem fio traz essa informação.

As pontas de fone foram projetadas especificamente para a geração AirPods Pro, para oferecer a experiência de áudio da mais alta fidelidade. Como resultado, use as pontas de fone que acompanham os AirPods Pro. As pontas de fone dos AirPods Pro (1ª geração) têm malha visivelmente mais densa do que as pontas de fone dos AirPods Pro (2ª geração).

A Apple não forneceu detalhes adicionais, mas entende-se, portanto, que a densidade da malha pode resultar em diferenças acústicas. Não obstante, apesar de na teoria não serem compatíveis, as pontas de silicone dos novos AirPods Pro se encaixam nos fones da primeira geração, como notado pelo MacRumors.

Além disso, as pontas de fones dos AirPods Pro de segunda geração estão disponíveis em uma nova opção PP, enquanto as pontas da geração anterior continuam disponíveis apenas nos tamanhos P, M e G. Qualquer uma delas estão disponíveis em dois conjuntos na loja online da Apple por R$67 no Brasil.

Publicidade

Os novos AirPods Pro, vale notar, estão disponíveis a partir de hoje nas lojas da Apple nos Estados Unidos e em outros países. No Brasil, eles estarão disponíveis em breve por R$2.600.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Super Bowl Halftime Show agora é patrocinado pelo Apple Music

Próx. Post

Estreia no Apple TV+: “O Legado de Sidney Poitier”

Posts Relacionados