O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: série com Tom Holland ganha imagens e data de estreia

Tom Holland em "The Crowded Room", do Apple TV+

O Apple TV+ divulgou hoje as primeiras imagens da sua vindoura série antológica “The Crowded Room”, que também ganhou data de estreia: 9 de junho. A série, vale lembrar, será inspirada em histórias reais de pessoas com doenças mentais que lutaram para aprender a viver com suas respectivas condições.

Publicidade

A primeira temporada, estrelada por Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta ao Lar”), Amanda Seyfried (“Mamma Mia! O Filme”) e Emmy Rossum (“O Dia Depois de Amanhã”), por sua vez, acompanhará a história de Danny Sullivan (Holland), um homem que foi preso após se envolver num tiroteio em Nova York, no ano de 1979.

Tom Holland. Amanda Seyfried. Emmy Rossum.
The Crowded Room.
9 de junho.

A primeira temporada terá como inspiração a biografia “The Minds of Billy Milligan”, que trata da primeira pessoa absolvida de um crime por ter transtorno de personalidade múltipla nos Estados Unidos. Partes dela também se escoram na trajetória de vida da roteirista da série, Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”).

Um thriller cativante contado por meio de uma série de entrevistas com a curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), a história da vida de Danny se desenrola, revelando elementos do passado misterioso que o moldou e as reviravoltas que o levarão a uma revelação que mudará sua vida.

De acordo com o serviço de streaming, a produção terá dez episódios, sendo que os três primeiros estarão disponíveis já no primeiro dia. Os capítulos subsequentes serão liberados semanalmente, toda sexta-feira, até o dia 28 de julho.

Publicidade

O elenco da série também inclui nomes como Sasha Lane (“Docinho da América”), Christopher Abbott (“Possessor”), Emma Laird (“In Conversation With a Goddess”), Jason Isaacs (“Corações de Ferro”), Thomas Sadoski (“Life in Pieces”) e Lior Raz (“A Professora do Jardim de Infância”).

“The Crowded Room” é uma produção do Apple Studios em parceira com a New Regency. Holland e Goldsman trabalham como produtores executivos ao lado de Alexandra Milchan, Arnon Milchan, Yariv Milchan, Michael Schaefer e Kornél Mundruczó — responsável por dirigir vários episódios da primeira temporada, incluindo o piloto.

Ansiosos?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Todos os iPhones terão ProMotion e Tela Sempre Ativa em 2025, diz Ross Young

Próx. Post

Apple patenteia controles por toque no estojo dos AirPods

Posts Relacionados