Diversos usuários têm reclamado de que a App Store ainda não está funcionando muito bem quando precisa alertar à pessoa sobre novas atualizações dos softwares adquiridos na loja. Muitos deles aparecem inexplicavelmente duplicados; outros, não saem da lista de updates pendentes mesmo depois de instalados.
A imagem abaixo, enviada pelo nosso leitor João Coutinho, exemplifica bem o problema:
O próprio João se queixa, também, do processo de restauração do seu iPhone 3G. Apesar da Apple oferecer uma ferramenta de backup para os aparelhos, esta não tem funcionado de forma alguma, forçando-o a ter que reconfigurar todo o seu aparelho diversas vezes, devido a bugs mais graves no OS X iPhone 2.0.
“O iPhone está me dando muitos problemas (e parece que não sou o único). Já é o 4º restore que tenho que fazer. O mais grave é que os backups realizados de nada servem, pois nunca consigo restaurá-los. Toda a trabalheira de definir ringtones, autorizar aplicativos etc. repete-se todas as vezes”, explica ele.
Arestas ainda necessitam ser aparadas…