Navegando por Tag
Millward Brown
9 posts
Apple encosta, mas Google mantém a liderança como a marca mais valiosa do mundo
Em parceria com a WPP, a Kantar Millward Brown publicou hoje seu ranking anual “BrandZ Top 100 Most…
29/05/2018 • 18:57
Google rouba de novo da Apple o posto de marca mais valiosa do mundo
A Apple liderava até 2013, em 2014 foi superada pelo Google e em 2015 retomou a coroa. Neste…
08/06/2016 • 09:22
Apple retoma liderança no ranking “BrandZ” das marcas mais valiosas do planeta
Em 2014 a Apple foi ultrapassada pelo Google após três anos seguidos no topo do ranking “BrandZ”, mas…
26/05/2015 • 22:00
↪ Apple cai para a segunda posição no BrandZ, ranking das marcas mais valiosas do mundo
Clique/toque para ampliar. As marcas que aparecem neste relatório são as mais valiosas do mundo. Elas foram selecionadas…
21/05/2014 • 00:07
↪ Apple lidera novamente ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo
Assim como aconteceu em 2011 e em 2012, a Apple conquistou a primeira posição no BrandZ 2013, ranking…
20/05/2013 • 23:45
↪ US$183 bilhões ou US$33,5 bilhões? Dois estudos, dois diferentes valores para a marca da Apple
Matéria do WSJ.com: A marca mais valiosa do mundo, segundo a Millward Brown, é a Apple Inc., valendo…
13/08/2012 • 06:16
Apple mais uma vez é eleita a marca mais valiosa do mundo pelo ranking BrandZ
Em 2008 a Apple estava na sétima posição; em 2009, passou para a sexta; já em 2010, pulou para…
22/05/2012 • 07:13
Tchau, Google: Apple é agora a marca mais valiosa do mundo
De US$24,7 bilhões em 2007, para US$55,2 bilhões em 2008 (na 7ª posição), para US$63,1 bilhões em 2009…
09/05/2011 • 01:18
Valor de marca da Apple cresce 32% e fica em terceiro lugar no BrandZ Top 100 de 2010
A Apple subiu da sexta colocação em 2009 para a terceira em 2010 no ranking de marcas compilado…
28/04/2010 • 12:35