Assinantes do Twitter Blue já podem aproveitar a nova aba “Destaques” (“Highlights”) da rede social, a qual foi criada para que os usuários possam exibir os seus tweets favoritos no perfil. Em testes desde o início do mês passado, o recurso também deverá ajudar criadores a divulgar seu conteúdo para potenciais novos seguidores.
Essa nova aba aparece no perfil do usuário assim que ele decide destacar um tweet pela primeira vez, o que pode ser feito ao tocar no botão com os três pontinhos no canto superior esquerdo de um tweet.
Embora essa opção seja exclusiva para assinantes do Twitter Blue, usuários “normais” da rede social também poderão conferi-la ao abrir esse menu. Quem não é usuário pagante, contudo, será recebido com uma tela convidando-o a entrar para o programa de assinaturas do Twitter.
Além de permitir que usuários deem destaque para os seus próprios tweets, o recurso também pode ser útil para negócios que desejam promover seus produtos no Twitter e/ou dar destaque para relatos de clientes, por exemplo. Esse espaço também é ótimo para promover postagens virais, bem como as chamadas threads.