Conforme acompanhamos, a Apple vendeu 16,4 milhões de iPads no seu último trimestre fiscal. Apesar de o número ter sido abaixo do esperado, uma nova pesquisa da Chitika mostra que a Apple ainda domina o uso de tablets com folga — ao menos nos Estados Unidos e no Canadá. As concorrentes já acordaram (a Samsung inclusive superou a Amazon.com), mas todas juntas comem poeira da Maçã. [Re/code]
↪ Gráficos: concorrentes começam a acordar, mas iPad ainda domina no uso de tablets
25/04/2014 • 11:22
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, em 2008, mora atualmente em Portugal e admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 15 Pro Max, é monitorado pelo Apple Watch Ultra 2 e trabalha num MacBook Pro de 16 polegadas (M3 Max). No tempo livre, adora ver séries/filmes pela Apple TV 4K ou curtir o som do HomePod esparramado no sofá.