O melhor pedaço da Maçã.

Intel “nunca desistirá da Apple como cliente”, diz executiva

Laptop Mag
Ilustração de chip da Intel e chip M1

Quando a Apple anunciou ao mundo que passaria a produzir os processadores que equipam seus computadores (em 2020), logo se tornaram públicas algumas declarações de executivos da Intel, empresa que até então fabricava os chips para os computadores da Maçã desde 2006.

Publicidade

Embora pareça improvável, devido à bem-sucedida transição, a Intel não parece ter desistido de reconquistar a Apple como cliente — interesse que já foi expressado pelo próprio CEO da empresa, há quase um ano.

Agora, praticamente dois anos após o lançamento do primeiro Mac com Apple Silicon e com a transição se aproximando do fim, outra executiva da Intel voltou a bater nessa mesma tecla.

Michelle Johnston Holthaus, vice-presidente do grupo de computação de clientes da Intel, disse durante o evento de inovação da empresa (Intel Innovation 2022) que eles nunca pararão de tentar fazer com que a Apple seja uma cliente novamente.

A informação sobre a fala foi dada por Ian Cutress no Twitter, o qual destacou que a empresa quer que “todos tenham um alto desempenho” — nas palavras da executiva. No mesmo evento, Holthaus também afirmou que a Intel precisa desenvolver produtos de liderança a cada geração.

Ainda assim… bem difícil conseguir, não acham?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 14 Pro Max tem a melhor tela de smartphones, diz DisplayMate

Próx. Post

Fast Company tem alertas racistas enviados pelo Apple News [atualizado]

Posts Relacionados