O melhor pedaço da Maçã.

O que fazer se não conseguir usar o Fitness+

O Apple Fitness+ chegou com a premissa de poder fazer com que você se exercite onde estiver — bastando ter um iPhone ou um Apple Watch.

Publicidade

É possível assinar esse serviço e ter à disposição um vasto acervo de aulas em alta definição fazendo uma assinatura avulsa ou através do Apple One Premium (que inclui ainda o Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e iCloud+ com 2TB).

YouTube video

Pois se você já tem acesso a esse serviço da Maçã e, por algum motivo, está passando por dificuldades em usá-lo, saiba que algumas dicas podem ajudar a resolver esses problemas.

Vamos nessa?! 🏃‍♂️

Publicidade
  • Confira se a sua assinatura está ativada. Para isso, abra a App Store no seu iPhone/iPad, toque na sua foto (no canto superior direito) e em “Assinaturas”. Caso ela ainda esteja válida, a assinatura do Apple Fitness+ aparecerá na seção “Ativa”. Também é possível conferir a mesma informação abrindo os Ajustes e selecionando o seu nome (na parte superior da tela). Depois, vá até “Assinaturas”.
  • Confira se os servidores do Apple Fitness+ não foram afetados por algum problema temporário. A Apple permite que você acompanhe o status dos seus serviços nessa página.
  • Caso não tenha feito o download de uma aula para assistir a ela offline, pode ser que a sua conexão com a internet (Wi-Fi ou celular) esteja comprometida. Experimente reiniciar o seu modem ou confira se o seu plano de dados celulares está ativo.
  • Confira se o app Fitness pode usar a rede celular do seu iPhone ou iPad. Para isso, abra os Ajustes, toque em “Celular” e veja se “Fitness” está ligado.
  • Force o fechamento do app Fitness no iPhone/iPad ou Apple TV e abra-o novamente.
  • Reinicie o iPhone/iPad ou a Apple TV.
  • Confira se os sistemas operacionais estão atualizados para as versões mais recentes.
  • Experimente restaurar o iPhone/iPad ou Apple TV para os ajustes de fábrica — assim como o próprio Apple Watch.

Depois desses passos, o seu problema foi resolvido? 😁

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac: como alterar o formato da data e hora

Próx. Post

iOS 16.4 permitirá definir ID Apple para instalar betas; Car Keys poderão exigir chip U1

Posts Relacionados