O melhor pedaço da Maçã.

Novo comercial da Microsoft mais uma vez ataca Apple, cita preços elevados dos Macs

“Eu não sou cool o suficiente para ser uma usuária de Macs”, é que o diz Lauren, protagonista do mais novo comercial da Microsoft criado pela agência Crispin Porter + Bogusky. Junto dele, foi ao ar uma nova página de suporte intitulada “Laptop Hunters” (“Caçadores de Laptops”).

Publicidade

No VT, a moça diz que está à procura de um laptop de 17 polegadas que custe menos de US$1.000. A primeira loja em que ela entra é uma Apple Retail Store (heh!), onde não fica muito tempo e diz que ficou decepcionada, porque só há um modelo disponível para o seu orçamento (o MacBook branco) e ele tem uma tela de somente 13 polegadas. Veja só:

Não há dúvida alguma de que Steve Ballmer pôs o dedo dele neste anúncio. 😛 Confira aqui nossos posts anteriores sobre campanhas publicitárias da Microsoft.

[Via: San Jose Mercury News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Now Playing leva horários de cinema ao iPhone/iPod touch, com sinopses, trailers e muito mais!

Próx. Post

Sling Media envia SlingPlayer Mobile for iPhone para aprovação da Apple

Posts Relacionados