O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ adquire direitos para adaptar a obra “Long Island Compromise”

Deadline
Taffy Brodesser-Akner, autora da obra "Long Island Compromise"

O Apple TV+ está incorporando mais uma adaptação à sua lista de produções originais — desta vez, o serviço adquiriu os direitos para desenvolver a obra “Long Island Compromise”, da jornalista Taffy Brodesser-Akner, para as telas.

Publicidade

De acordo com uma reportagem do Deadline, a disputa pela aquisição dos direitos de adaptação envolveu múltiplas plataformas — com lances de até US$1 milhão antes que o acordo fosse fechado. Apesar disso, o valor final não foi revelado.

Com relação à produção, Brodesser-Akner será produtora executiva ao lado de Susannah Grant, Sarah Timberman e o ex-presidente da HBO Richard Plepler.

A trama de“Long Island Compromise” acompanha uma família suburbana americana e o impacto duradouro que o sequestro do patriarca teve sobre eles.

Publicidade

Brodesser-Akner, vale notar, possui outra obra (“Fleishman Is In Trouble”) que foi adaptada para a TV (pelo Hulu), a qual ganhou cinco indicações ao Primetime Emmy, incluindo uma pela escrita de Brodesser-Akner.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fazer se o Acesso Pessoal estiver consumindo muitos dados em “Outros dispositivos”

Posts Relacionados