O melhor pedaço da Maçã.

Apple Burlingame, na Califórnia, tem US$100 mil em produtos roubados

Apple Burlingame

Alguns meses após duas Apple Stores serem roubadas na Europa em menos de 24 horas, mais um caso veio à tona, desta vez nos Estados Unidos. A Apple Burlingame, localizada na Califórnia, teve US$100 mil em produtos roubados na manhã da última terça-feira (24/10).

Publicidade

De acordo com o Kron4, o crime teria sido praticado por cinco suspeitos, que chegaram à loja e levaram um número não especificado de produtos da Apple. Eles, então, fugiram usando um carro BMW X5 SUV sem placas. Nenhum funcionário, incluindo seguranças, foi ferido durante o ocorrido.

A polícia da cidade chegou até mesmo a avistar o carro onde estavam os supostos responsáveis pelo delito. O aparato policial, porém, não teve sucesso em parar o veículo. Os suspeitos, até o momento, continuam foragidos.

Os aparelhos roubados obviamente não foram ativados, além de provavelmente já terem sido bloqueados remotamente pela Apple, o que inviabiliza o seu uso. É provável que os dispositivos, dessa forma, sejam desmembrados e as suas peças, aproveitadas, junto a cabos e carregadores.

Publicidade

Histórias de roubos a Apple Stores são razoavelmente comuns e muitas vezes envolvem enredos pitorescos. Em abril deste ano, por exemplo, uma loja foi roubada por meio de um buraco em um estabelecimento vizinho, enquanto, também na Califórnia, clientes acompanharam e filmaram pessoas roubando outra loja.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 17.2, iPadOS 17.2, macOS 14.2, watchOS 10.2 e tvOS 17.2 ganham primeiras betas

Próx. Post

WhatsApp oficializa chegada das figurinhas geradas por IA

Posts Relacionados