Se depender da concorrência, o caso “Antennagate” não vai ser esquecido tão cedo. Depois da Motorola/Verizon, agora a Samsung decidiu usar publicidade impressa para dar uma cutucada na Apple — nada mais justo, dado o que o pessoal de Cupertino fez na coletiva de imprensa da semana passada.
Essa resposta sutil (mas dá pra entender, né?) complementa as declarações oficiais já prestadas. Quanto tempo até vídeos no YouTube mostrarem o Galaxy sendo sufocado por um Death Grip®?
-6 dias 😛
[via Mashable]
Atualização
Ok, agora é guerra: a Samsung do Reino Unido está contatando via Twitter pessoas insatisfeitas com o iPhone 4, oferecendo não uma case, mas um Galaxy S gratuitamente. A coisa funciona assim: uma pessoa reclama do smartphone da Apple…
…BOOM!
É uma situação de lucrar ou lucrar: cada iPhone vendido rende até US$75 para a Samsung (ou você acha que a memória e o processador nascem em macieiras?), então, no fim das contas, nem importa tanto para a empresa. De qualquer forma, uma jogada publicitária dessas requer colhões. 😛
[via 9 to 5 Mac]