O melhor pedaço da Maçã.

Samsung usa propaganda do Galaxy S, no Reino Unido, para alfinetar a Apple [atualizado]

Se depender da concorrência, o caso “Antennagate” não vai ser esquecido tão cedo. Depois da Motorola/Verizon, agora a Samsung decidiu usar publicidade impressa para dar uma cutucada na Apple — nada mais justo, dado o que o pessoal de Cupertino fez na coletiva de imprensa da semana passada.

Publicidade

Essa resposta sutil (mas dá pra entender, né?) complementa as declarações oficiais já prestadas. Quanto tempo até vídeos no YouTube mostrarem o Galaxy sendo sufocado por um Death Grip®?

-6 dias 😛

[via Mashable]

Atualização

Ok, agora é guerra: a Samsung do Reino Unido está contatando via Twitter pessoas insatisfeitas com o iPhone 4, oferecendo não uma case, mas um Galaxy S gratuitamente. A coisa funciona assim: uma pessoa reclama do smartphone da Apple

a Samsung entra em contato

BOOM!

É uma situação de lucrar ou lucrar: cada iPhone vendido rende até US$75 para a Samsung (ou você acha que a memória e o processador nascem em macieiras?), então, no fim das contas, nem importa tanto para a empresa. De qualquer forma, uma jogada publicitária dessas requer colhões. 😛

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança iPhone 4 Case Program na App Store

Próx. Post

A banda Móveis Coloniais de Acaju agora tem seu próprio app para iOS

Posts Relacionados