Além de ter zombado da Apple por ela ter retirado o carregador das caixas dos iPhones (embora possa acabar seguindo o mesmo caminho), a Samsung recentemente resolveu fazer chacota também com dois famosos slogans da Maçã.
Nesse primeiro vídeo, vemos um indivíduo encapuzado indo até um banner da Samsung sobre o Galaxy Z Fold2 5G que “originalmente” diz “Think different” (ou seja, originalmente a Samsung “finge” que copia descaradamente o slogan registrado da Apple), pixando-o com “bigger” no lugar de “different”. Ou seja, “Pense maior” em vez de “Pense diferente”.
Não bastasse isso não fazer lá tanto sentido e ainda zombar de algo bastante premiado, criado pelo falecido Steve Jobs, não sei de onde tiraram que pensar “maior” é algo necessariamente melhor.
Num segundo vídeo, vemos outra peça de rua da mesma campanha — só que mais pro final, desta vez, é o slogan “One more thing” que é substituído por “One more screen”. Ou seja, em vez de “Mais uma coisa”, “Uma tela a mais”.
Coincidentemente, o evento especial que a Apple confirmou hoje para o dia 10 de novembro tem justamente “One more thing” como título.
Não consigo entender a Samsung. Os caras estão bem posicionados no mercado, saudáveis financeiramente, com produtos bacanas e inovadores… mas não conseguem se desvencilhar da Apple, e acabam se colocando, eles próprios, sempre na sombra da Maçã. Oh, well.
via The Loop, iDownloadBlog