O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza app da WWDC para iOS, obviamente com suporte ao Apple Watch [atualizado]

A menos de duas semanas para o início da Worldwide Developers Conference 2015, a Apple atualizou hoje o app oficial do evento para iOS. Ele está agora em sua versão 3.0.

Publicidade

Ícone do app Apple Developer
Apple Developer de Apple
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 10.5.1 (18.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Apple DeveloperScreenshot do app Apple DeveloperScreenshot do app Apple DeveloperScreenshot do app Apple DeveloperScreenshot do app Apple Developer

O aplicativo já era universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. Mas agora ele roda também, como todos esperariam, no Apple Watch.

De acordo com a Apple, donos do relógio podem acessar informações da conferência “diretamente no pulso”, adicionando sessões ao Calendário, ouvindo áudios de sessões, registrando feedbacks, entre outros.

A interface do app em si não mudou muito do ano passado para cá, basicamente passando de uma cor padrão laranja para lilás.

Publicidade

A WWDC 2015 ocorrerá de 8 a 12 de junho, em San Francisco. No primeiro dia provavelmente teremos uma keynote especial de abertura recheada de novidades da Apple, e como sempre vocês terão cobertura completa do evento aqui no MacMagazine.

Atualização · 27/05/2015 às 14:08

E a Apple também disparou hoje convites para a imprensa confirmando a keynote de abertura para as 14 horas1Pelo horário de Brasília; 10 horas da manhã em San Francisco. do dia 8 de junho.

Notas de rodapé

  • 1
    Pelo horário de Brasília; 10 horas da manhã em San Francisco.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anatel homologa agora o carregador da caixa do Apple Watch Edition

Próx. Post

Novo rumor sobre o iOS 9 trata do recurso “Proativo”, uma suposta resposta da Apple ao Google Now

Posts Relacionados