Não é novidade para ninguém que o iOS 14 representará o maior salto dado pela Apple até hoje na limitação dos rastreadores provenientes de anunciantes — e, portanto, na própria…
A Smaato, empresa focada em anúncios mobile, trouxe um novo relatório sobre a atual situação da publicidade móvel nas maiores plataformas do mercado. Diferentemente dos números do primeiro trimestre de…
Mais um dos relatórios mensais da Millennial Media foi ao ar hoje, trazendo informações sobre o mercado de sistemas operacionais móveis nos Estados Unidos. Os resultados do Mobile Mix de…
O Wall Street Journal trouxe à tona um problema que pode atrapalhar os planos da Apple com sua plataforma de publicidade móvel: atrasos. A criação de um iAd envolve a…
A Distimo lançou hoje uma nova edição da sua pesquisa sobre as lojas de aplicativos para plataformas móveis, contendo detalhes sobre os períodos em que esses produtos são destacados por estabelecimentos…
O MacMagazine usa cookies para aprimorar a sua navegação. Por favor, confirme que está de acordo. AjustesACEITAR
Política de Privacidade & Cookies
Panorama de Privacidade
Este site utiliza cookies para aprimorar a sua experiência enquanto navega. Desses cookies, os que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador visto que são essenciais para o funcionamento básico do site. Nós também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa o site — esses só são armazenados no seu navegador mediante a sua autorização. Você também tem a opção de cancelar esses cookies, mas isso pode impactar a sua experiência de navegação.
Cookies necessários são absolutamente essenciais para este site funcionar de forma apropriada. Esta categoria só inclui cookies os quais garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.