O melhor pedaço da Maçã.

Luna Display ganha conexões peer-to-peer e via cabo USB

Peer-to-Peer no Luna Display

O Luna Display chegou à sua versão 5.3 e agora conta com recursos como conexões peer-to-peer (P2P) e via cabo USB (entre dois Macs), além de aprimoramentos de desempenho.

Publicidade

A fim de contornar problemas que podem ser causados numa conexão Wi-Fi, o peer-to-peer permite conectar o iPad ao Mac sem fio, ignorando o roteador. A funcionalidade promete reduzir a latência e entregar um desempenho mais rápido e suave aos usuários.

Disponível exclusivamente para conexão entre iPads e Macs — a Apple limita a implementação P2P a dispositivos da marca —, o recurso requer um iPad com pelo menos o iPadOS 13 e um Mac com o macOS Catalina 10.5 ou superior para funcionar.

Quanto à conexão entre Macs via cabo USB, agora é possível utilizar um Mac como uma segunda tela usando os bons e velhos cabos USB tradicionais — o que é uma boa pedida caso o seu computador não conte com uma conexão Ethernet, por exemplo.

Publicidade

Funcionando com cabos USB-C/USB-C e USB-C/USB-A, o recurso precisa que os dois Macs estejam com, no mínimo, o macOS Catalina 10.13 — o que significa que você conseguirá conectar até mesmo alguns modelos de 2012 por esse método.

Por fim, o Luna Display 5.3 também conta com um Liquid Engine 30% mais rápido — o que proporciona um melhor desempenho em todos os tipos de conexões realizadas (como por cabo de rede ou Wi-Fi).

O Luna Display custa US$48 em suas versões para Macs antigos (Mini DisplayPort) e PCs com Windows (HDMI) ou US$96 em sua versão USB-C — que pode ser usada tanto em PCs quanto em Macs mais modernos.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança atualização de firmware para os Beats Studio Buds

Próx. Post

Promoções na App Store: Halloween II, Retro Pocket Rocket, Memento: Lembretes e mais!

Posts Relacionados