O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Monster Factory” é cancelada após baixa audiência

"Monster Factory: saindo da Jaula"

A série documental “Monster Factory: Saindo da Jaula”, do Apple TV+, foi cancelada após a estreia da primeira temporada, em março deste ano. Apesar da atenção inicialmente recebida, um dos participantes e treinador da Monster Factory disse em um post no Twitter que, mesmo agradando os espectadores, a audiência da série não é “suficiente”.

Publicidade

Os episódios da docussérie acompanham diversos aspirantes em uma escola de luta livre — homônima à série — no subúrbio de uma cidade industrial de Nova Jersey (Estados Unidos). Com a ajuda de seu “duro, mas amável treinador” Danny Cage, todos brigam por sua grande chance como lutadores profissionais.

Todos que assistem a “Monster Factory: Saindo da Jaula” no @AppleTV amam! O problema é que não há [pessoas] o suficiente assistindo. Isso é o que atrapalha. Sem segunda temporada. Obrigado a todos que ajudaram e nos apoiaram. Mas, a menos que algo cósmico aconteça, é como a minha lua de mel. Uma e pronto! ✌️ #monsterfactory

Como podemos ver no post do treinador, a série obteve uma pontuação de 95% no Rotten Tomatoes, o que é bastante alto. Todavia, essa média deve ter sido formada a partir de poucas avaliações, considerando a baixa audiência que “Monster Factory: Saindo da Jaula” aparenta ter atingido.

Vale lembrar que esta não é a primeira produção do Apple TV+ cancelada logo na primeira temporada. Hoje mais cedo, foi confirmado que “Deserto Selvagem” (“High Desert”) tampouco será renovada para uma nova leva de episódios. Seja por não ganhar popularidade ou por não agradar a crítica especializada, isso também ocorreu com outros títulos, como “Truth Be Told”“Amber Brown”“The Mosquito Coast” e “Querido Edward”.

Publicidade

De todo modo, a docussérie continua disponível no Apple TV+, agora com toda a primeira — e única — temporada disponível. Será que vai virar cult? 😅

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fones Beats Fit Pro ganham edição limitada da fragment design

Próx. Post

Anker lança powerbank com conector Lightning retrátil e 5.000mAh

Posts Relacionados