O melhor pedaço da Maçã.

Teclado SwiftKey, da Microsoft, retorna à App Store

SwiftKey

Aparentemente, o teclado SwiftKey é mais popular entre usuários de iPhones do que a própria Microsoft acreditava. Isso porque a empresa havia divulgado em setembro que descontinuaria um dos teclados de terceiros mais famosos para smartphones, retirando-o da loja de aplicativos do iOS (continuando na do Android).

Publicidade

Passados alguns meses, agora a Microsoft anunciou que ele está de volta à App Store — conforme Caitlin Roulston, representante da companhia, contou ao The Verge. Ela disse que a decisão de retornar teve como base “o feedback dos clientes”.

O teclado, que requer apenas deslizar os dedos para formar palavras, se tornou um sucesso e foi adquirido pela Microsoft em 2016. As pessoas se adaptaram tão bem ao novo modo de digitação que, talvez pela pressão popular, o recurso chegou nativamente aos iPhones no iOS 13, em 2019.

Mesmo com uma opção nativa nos iPhones, o SwiftKey possui alguns diferenciais, trazendo mais opções de personalização, previsão de escrita e emojis, entre outros recursos e benefícios. Entretanto, o software não recebe nenhuma atualização desde agosto de 2021.

Publicidade

Agora que ouviram o apelo dos usuários, parece que a Microsoft vai tocar o projeto adiante, trazendo novidades, como sugeriu Vishnu Nath (vice-presidente da Microsoft e gerente geral do OneNote e do grupo de produtos Office).

O Teclado SwiftKey da Microsoft está DE VOLTA ao iOS! 🎉🎊🍾🥳
Fiquem ligados no que a equipe tem reservado para ele!

Animados com o retorno e a possibilidade de novidades vindo para o teclado? 😉


Ícone do app Teclado Microsoft SwiftKey
Teclado Microsoft SwiftKey de SwiftKey
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.2.4 (195 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CEO da TSMC confirma fabricação de chips de 3nm nos EUA

Próx. Post

Apple estaria identificando usuários com dados de análise

Posts Relacionados