O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ adquire direitos do filme “Flora and Son” após disputa acirrada

"Flora and Son", filme cujos direitos de imagem foram adquiridos pelo Apple TV+

De acordo com a Variety, após estrear no Festival Sundance de Cinema no último fim de semana, o filme “Flora and Son” teve seus direitos de imagem comprados pelo Apple TV+ por cerca de US$20 milhões. A produção foi bem recebida pela crítica e pela audiência de Sundance, prometendo fazer sucesso na próxima temporada de filmes.

Publicidade

O enredo retrata a mãe solo batalhadora Flora, interpretada por Eve Hewson (“Mal de Família”), que encontra a música como maneira de se conectar com o seu problemático filho adolescente (Oren Kinlan). Ao mesmo tempo, ela desenvolve um vínculo com o professor de violão (Joseph Gordon-Levitt), apesar do fato de a mulher morar em Los Angeles e ele, em Dublin (Irlanda). Jack Reynor (“Cherry — Inocência Perdida”) é o ex-marido egocêntrico de Flora.

A produção é dirigida por John Carney, conhecido por inserir temáticas relacionadas à música em seus filmes. Ele esteve na produção de outros longas com a mesma dinâmica, como “Sing Street: Música e Sonho”. O filme, trazendo essa tônica musical, foi visto como mais comercial do que outros do gênero, que acabam sendo menos atrativos.

Talvez no contexto de atributos mais “vendáveis”, uma crítica ao filme já afirmou que, ainda que Carney não costume trazer finais esperados em geral, “Flora and Son” pode ser a conclusão “mais satisfatória” em um filme de sua direção, apesar de não ser tão direto ao ponto.

Publicidade

A Apple teria adquirido o título depois de uma disputa acirrada com a Amazon. Ainda não se sabe quando o filme estará disponível no serviço de streaming da Maçã, mas dada a aquisição e a estreia no Festival de Sundance, pode-se imaginar que não estamos tão distantes desse dia.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: documentário sobre Stephen Curry ganha imagens

Próx. Post

Fortnite para iOS terá restrição no uso das moedas V-Bucks

Posts Relacionados