O melhor pedaço da Maçã.
Diego Thomazini / Shutterstock.com
Google Meet no iPhone

Plano do Google One ganha recursos avançados do Meet

O Google anunciou nesta semana que algumas funções do serviço de videochamadas Meet, antes apenas disponíveis para contas do Workspace, serão liberadas para assinantes do Google One — similar ao iCloud+.

Publicidade

Há, no entanto, um porém: não é qualquer plano que terá acesso — apenas o Premium, mais caro, o qual oferece 2TB de armazenamento e que custa R$35/mês ou R$350/ano.

Ainda assim, os recursos são interessantes: chamadas de até 24 horas (atualmente há um limite padrão de 1 hora), filtro de ruídos e a adorada função de gravar reuniões. As três funções estarão disponíveis no Google Meet para quem assinar o plano mais avançado do Google One.

De manter contato com entes queridos a aprender novas habilidades, videochamadas tornaram-se uma parte central de nossas vidas cotidianas. Para ajudar membros do Google One a se manterem conectados, estamos oferecendo recursos de ligação por vídeo melhorados do Google Meet no Google Workspace.

Esteban Kozak, diretor de gerenciamento de produto do Google One

Por incrível que pareça, o Brasil está no grupo de países que receberão a novidade de início. Os demais são: Austrália, Estados Unidos, Canadá, Japão e México. O Google afirmou que os novos recursos já estão sendo liberados hoje nesses países.

Publicidade

Algo interessante é que, segundo a empresa, outras funções exclusivas do Workspace deverão ser liberadas com o tempo para aqueles que tenham aderido ao plano de assinatura. Além do Google Meet, o Gmail e a Agenda foram citados como exemplos de produtos que verão essas novidades.

Curtiram?


Ícone do app Google Meet (original)
Google Meet (original) de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 114.1.0 (171.7 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre processo inédito contra a Ericsson

Próx. Post

Apple libera versões RC do iOS 15.6, do iPadOS 15.6, do macOS 12.5, do watchOS 8.7 e do tvOS 15.6

Posts Relacionados