O melhor pedaço da Maçã.

“The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin” estreará em 1º de março no Apple TV+

O Apple TV+ anunciou hoje a data de estreia e divulgou uma primeira olhada da série de comédia e aventura “The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin”, estrelada por Noel Fielding (“The Mighty Boosh”, “The Great British Bake Off”). Os dois primeiros episódios da produção irão ao ar no dia 1º de março, com os quatro outros estreando semanalmente até o dia 29/3.

Publicidade

A série retratará a jornada do lendário saqueador de estradas do século XVIII Dick Turpin, com as suas rebeldes e absurdas escapadas. Ele se torna o líder relutante do seu bando e é incumbido com a tarefa de ser mais esperto que o corrupto policial apanhador de ladrões Jonathan Wilde (Hugh Bonneville).

A gangue está toda aqui.
“The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin” estreará no dia 1º de março.

Descrita como uma “reimaginação irreverente”, a série mostrará Turpin como “o mais famoso, porém mais improvável dos saqueadores de estradas” — um bandido cujo sucesso é definido basicamente “pelo seu charme, sua extravagância e seus belos cabelos”. Junto ao seu grupo de adoráveis foras-da-lei, ele irá lidar com os altos e baixos de suas atividades, incluindo a crescente notoriedade em torno do bando, tudo isso enquanto tenta escapar do apanhador de ladrões.

Ao lado de Fielding, estarão no elenco Ellie White (“The Windsors”), Marc Wootton (“High & Dry”), Duayne Boachie (“Blue Story”), Bonneville (“Downton Abbey”), Tamsin Greig (“Episodes”), Asim Chaudhry (“The Sandman”), Dolly Wells (“The Outlaws”), Joe Wilkinson (“Sex Education”), Mark Heap (“Friday Night Dinner”), Geoff McGivern (“Free Rein”), Samuel Leakey (“Gretel & Hansel”) e Kiri Flaherty.

Publicidade

A série é produzida pelo Apple TV+, pela Big Talk Studios, parte dos ITV Studios. A criação é de Claire Downes, Ian Jarvis e Stuart Lane, que também foram responsáveis pelo roteiro, ao lado de Jon Brittain e Richard Naylor, com consultoria de Fielding.

A produção executiva fica por conta do vencedor do BAFTA Kenton Allen, do Big Talk Studios (“Friday Night Dinner”), Fielding, Victoria Grew e do vencedor do BAFTA Ben Palmer (“The Inbetweeners”). Os três primeiros episódios são dirigidos por Palmer, enquanto os demais têm a direção do indicado ao BAFTA George Kane (“Timewasters”).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Watch: Apple lança nova pulseira e mostradores da coleção Black Unity

Próx. Post

Apple TV+: “The New Look”, série com Ben Mendelsohn, ganha trailer

Posts Relacionados