O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft aposta no Kinect para tirar do iPad o título de “Tickle Me Elmo do ano”

Kinect

A iSuppli fez em julho uma previsão de que o iPad terá um sucesso comparável ao do boneco Tickle Me Elmo, durante o período de compras de final de ano. Pois bem, para Kudo Tsunoda, gerente da Microsoft Game Studios, não será bem assim — pelo menos não se você olhar para as vendas do Kinect.

Publicidade
Kinect
I can watch you getting pwned.

“As encomendas [do Kinect] foram muito fortes. Até onde vemos no fim do ano, vai ser o tipo de coisa para detonar quaisquer das vendas que vocês tenham visto do iPad”, disse Tsunoda à Gamasutra. Por US$150, o controle que não precisa de controle do Xbox 360 certamente é mais barato que uma tablet da Apple, mas não podemos esquecer que o público é bem mais restrito — ou que é preciso desembolsar no mínimo mais US$300 por um console e US$50 por cada um dos 15 títulos compatíveis com a novidade (claro, um jogo já vem na caixa do Kinect).

A disputa vai ser dura: ambos os gadgets parecem saídos de um filme de ficção e o Xbox 360 já vendeu quase 42 milhões de unidades em todo o mundo, sem falar nas pessoas que quiserem adotar a plataforma por causa do novo recurso. Isso sem falar em outros produtos que podem roubar a cena neste Natal: qual a sua aposta?

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs: o Apple TV ganhará uma App Store “quando for a hora certa”

Próx. Post

Carol Bartz acha o iAd uma plataforma de publicidade tão ruim que o Yahoo! investe nela

Posts Relacionados