O melhor pedaço da Maçã.

O que fazer se o Início Rápido dos iPhones/iPads não funcionar

Início rápido no iOS 16 (iPhone 13 Pro)

Há alguns anos, a Apple facilitou a vida dos usuários de iPhones ou iPads que estão trocando de aparelho — para outro iPhone/iPad, no caso.

Publicidade

Trata-se do Início Rápido (Quick Start). De forma resumida, com ele você pode transferir todos os seus dados pessoais de uma maneira muito rápida e segura, sem precisar usar uma conexão com fio.

Apesar de ser muito bacana, as coisas nem sempre saem como deveriam. Por isso, separamos neste artigo algumas soluções para problemas que possam ocorrer com a função. 📱

  • Certifique-se de que o seu iPhone ou iPad atual (aquele que você está substituindo) está conectado a uma rede Wi-Fi e com o Bluetooth ativado.
  • Reinicie os dois dispositivos caso o aviso de configuração suma da tela.
  • O Início Rápido requer que os iPhones/iPads estejam rodando minimamente o iOS 11. Caso esteja em uma versão mais antiga, atualize-os.
  • Os dois aparelhos também precisam estar perto um do outro — ou seja, você precisa fazer esse processo de transferência com ambos no mesmo ambiente.
  • Coloque os dois iPhones ou iPads para recarregar, a fim de garantir que haja carga suficiente para que a transferência de informações seja feita da maneira correta.
  • O tempo desse processo pode demorar, a depender da quantidade de arquivos que está sendo transferida. Portanto, aguarde até que isso seja concluído.
  • Caso o novo iPhone/iPad esteja registrado no Apple School Manager ou no Apple Business Manager, não será possível usar o Início Rápido para realizar a transferência dos dados.

Esperamos que essas dicas lhe ajudem a fazer uma transferência tranquila de todas as suas informações! 😉

via OS X Daily

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como compartilhar a tela em uma chamada de vídeo no WhatsApp [iPhone]

Próx. Post

O que fazer se não conseguir atualizar o iPhone/iPad

Posts Relacionados