O melhor pedaço da Maçã.

Oops, o Engadget já conseguiu riscar a traseira do iPhone 4

Eu acredito que sites especializados em reviews de gadgets estão passando um pouquinho dos limites: para assegurar uma resenha completa, eles agora estão dispostos a usar unidades cedidas por fabricantes para testar as alegações com relação à resistência dos aparelhos.

Publicidade

No caso do iPhone 4, como a Apple se vangloriou bastante da resistência do gadget a riscos, a unidade enviada para o Engadget parece ter sofrido muito com relação a isso.

A imagem acima mostra riscos feios que apareceram na traseira do aparelho enviado ao site — o mesmo que foi atirado de um lado a outro num cômodo e acabou acertando uma parede. Os riscos não ficam visíveis o tempo todo, apenas quando você os expõe a luz forte.

A Apple disse que o vidro usado na traseira e na frente do iPhone 4 é 30 vezes mais resistente a riscos do que plástico comum, de forma que é bem difícil de macular. Por outro lado, não é possível que todo mundo em sã consciência que vai comprar o novo smartphone deverá colocar essas especificações à prova deliberadamente, não é mesmo?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abre mais um processo contra HTC; patentes contestadas já somam 21

Próx. Post

LIBOX é uma mistura de rede P2P com Dropbox

Posts Relacionados