O melhor pedaço da Maçã.

Viaje para o exterior com este Dicionário Virtual para iOS

Depois de quase três anos sem falarmos de novidades da desenvolvedora alemã Jourist Verlags aqui no site, ela está de volta com o seu Dicionário Visual para iOS.

Publicidade

Ícone do app Dicionário Visual JOURIST
Dicionário Visual JOURIST de Jourist Verlags GmbH
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1 (10.8 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior
R$ 39,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Dicionário Visual JOURISTScreenshot do app Dicionário Visual JOURISTScreenshot do app Dicionário Visual JOURISTScreenshot do app Dicionário Visual JOURISTScreenshot do app Dicionário Visual JOURIST

O Dicionário Visual Jourist não é um simples auxiliar ao aprendizado de línguas que você está acostumado. Este aplicativo único, contendo milhares de palavras úteis e interessantes, juntamente com suas referências visuais associadas e definições, não só vai mudar a maneira de entender um idioma, mas pode alterar a maneira como você vê o mundo ao seu redor.

Alguma vez você já se perguntou como se parece um amortecedor de um carro? Alguma vez debateu-se para pedir uma refeição na Alemanha? Para chamar um táxi na Rússia? Para pedir uma espuma de barbear na Itália?

Desenvolvido por especialistas em vocabulário e ilustradores profissionais, o app funciona totalmente offline, trazendo mais de 120 mil termos e expressões, mais de 4.500 ilustrações realistas e palavras pronunciadas por falantes nativos dos idiomas inglês, francês, alemão, italiano, russo, árabe, chinês, português e espanhol.

A base de dados do dicionário, atualizada e incrementada constantemente, conta com busca parcial ou completa por palavras, bem como navegação por 14 categorias como alimentação, roupas, medicina, transportes, corpo humano, ambientes de trabalho, esportes, sociedade, ciência e outras.

Trata-se de uma ótima ferramenta tanto para estudantes de línguas quanto para turistas. Aos que usam Android, o Dicionário Visual também está disponível no Google Play.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!

Para ganhar códigos promocionais do Dicionário Visual Jourist, basta ser um dos 5 (cinco) primeiros a gritar “Eu quero!” nos comentários abaixo. 😝 Enviaremos os seus promo codes pelos emails cadastrados no Disqus.

Publicidade

Se você for um dos ganhadores, para resgatar o seu código é só clicar aqui.

Boa sorte!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Do Not Move, Flight Simulator 2016 FlyWings, Tyme 2 e mais!

Próx. Post

Novo rumor diz que o iPad Pro de 9,7 polegadas terá uma câmera similar à do iPhone 6s

Posts Relacionados