O melhor pedaço da Maçã.

Comerciais da Apple para U2 + Coldplay = novo VT da Research In Motion com U2

Bono Vox, líder e vocalista do U2, já declarou que houve mesmo uma troca intencional da parceria do seu grupo, que há anos esteve junto da Apple e agora participa de ações da Research In Motion. Isto é, não foi um simples final de contrato com uma, que “coincidentemente” depois fechou com a outra e que, por acaso, concorre com ela em um segmento de produtos — neste caso, iPhone vs. BlackBerry em smartphones.

Publicidade

Tenha sido com a colaboração do U2 ou não, está bem na cara que a RIM gosta do que a Apple faz. O comercial abaixo já tem bastante tempo; foi lançado na época em que a música Vertigo nem havia estourado ainda, como parte da campanha de silhuetas iPod + iTunes:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nljs4kzpebU[/youtube]

Em maio do ano passado, a Apple veiculou um comercial com Coldplay, mais uma vez na crista do estouro de um novo sucesso: Viva La Vida. Curiosamente, até hoje a peça — intitulada Sonicestá no ar no site da Maçã.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=19tXpRRGeUg[/youtube]

Que tal somarmos as duas? 😀 O resultado você confere abaixo, o mais novo VT BlackBerry Loves U2, da RIM:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9_KJDQkkmm4[/youtube]

Vai dizer que isto aqui é por acaso? 😛

Comerciais Coldplay vs. U2

Comerciais Coldplay vs. U2

Ah, e antes que perguntem: a nova música do U2 — usada no VT da RIM — se chama I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight. Shazam FTW!

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudantes de design e propaganda criam peça criativa para a Hewlett-Packard: “Invent”

Próx. Post

Apple realizará recall de iPods nano de primeira geração na Coreia do Sul

Posts Relacionados