O melhor pedaço da Maçã.

Snap também se preocupa com recursos de privacidade do iOS 14

A empresa concorda com as mudanças da Apple, entretanto
Foto de Thought Catalog no Unsplash
Snapchat

Mais um dia, mais uma empresa reclamando dos novos recursos de privacidade do iOS 14, efetivados recentemente pela Apple. Em defesa da Snap, entretanto, seu tom foi muito mais ameno do que os repetidos ataques do Facebook em direção a Cupertino.

Publicidade

Na última semana, a empresa responsável pelo Snapchat expressou suas preocupações em relação às mudanças trazidas pelo iOS 14 — afinal, assim como o Facebook, a Snap também depende de um modelo de negócios baseado em anúncios personalizados. Em uma declaração preparada para a sua mais recente conferência de resultados financeiros, o CFO1Chief financial officer, ou diretor financeiro. da Snap, Derek Andersen, afirmou não saber ainda qual será o impacto absoluto das novidades.

Não está claro, ainda, qual será o impacto a longo prazo dessas mudanças [do iOS] em relação ao momento positivo do nosso negócio. O impacto poderá continuar incerto até vários meses após a implementação das mudanças.

Enquanto isso, a CBO (Chief Business Officer) da empresa, Jeremi Gorman, trouxe uma visão mais positiva das mudanças. A executiva afirmou que a Snap trabalhou com a Apple para adaptar-se às novidades, que a decisão de Cupertino é positiva para os consumidores e que, no fim das contas, a companhia está preparada para lidar com os novos paradigmas.

A realidade é que nós admiramos a Apple e acreditamos que eles estão tentando fazer a coisa certa para seus consumidores. O foco deles em proteger a privacidade está alinhado com os nossos valores e a forma como construímos nossos negócios desde o princípio. No geral, nós sentimos que a Snap está preparada, mas essas mudanças no ecossistema são geralmente disruptivas e o resultado é sempre incerto.

No geral, o caminho da Snap está se mostrando mais luminoso do que alguns trimestres atrás: a empresa viu, no último período, um crescimento de 55% no número de usuários ativos diariamente nos Estados Unidos e na Europa, com um salto de 62% na receita proveniente de anúncios. Vejamos, agora, como ficarão esses números nos próximos trimestres.


Ícone do app Snapchat
Snapchat de Snap, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 12.82.0.49 (297.8 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Chief financial officer, ou diretor financeiro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudo corrobora interferência de iPhones 12 em marcapassos e CDIs

Próx. Post

Projeto quer obrigar Apple e outras a incluir carregador na caixa

Posts Relacionados