O melhor pedaço da Maçã.
Joe Seer / Shutterstock.com
SAG Awards

Apple TV+ recebe 11 indicações aos SAG Awards, do sindicato dos atores

Em meio ao notável reconhecimento do Apple TV+ nesta temporada de premiações, a companhia recebeu novas indicações, desta vez aos SAG Awards, premiação realizada pelo sindicato dos atores (Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists, ou SAG-AFTRA).

Publicidade

Mais precisamente, o serviço recebeu 11 indicações ao todo, tanto em filmes quanto em séries — incluindo indicações para atores individuais, bem como para elencos completos.

Atores que tiveram as melhores atuações neste ano, segundo seus semelhantes.
Parabéns aos indicados ao SAG.
Lily Gladstone
Robert de Niro
Jennifer Aniston
Billy Crudup
Jason Sudeikis
Hannah Waddingham
Brett Goldstein
Brie Larson

“Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”) é um filme cujo elenco inteiro está indicado. Também concorrem a prêmios individuais Lily Gladstone (Melhor Atriz em Filme) e Robert De Niro (Melhor Ator Coadjuvante).

Entre as séries,  “Ted Lasso” foi indicada ao prêmio de Melhor Elenco em Série de Comédia. Os atores Jason Sudeikis e Brett Goldstein foram ambos indicados na categoria Melhor Performance de Ator Masculino em Série de Comédia, enquanto Hannah Waddingham concorre na categoria Melhor Atriz Feminina em Série de Comédia.

Publicidade

Além da série de comédia, “The Morning Show” concorre ao prêmio de Melhor Elenco em Série Dramática. Individualmente, Jennifer Aniston está entre as indicadas ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática, enquanto Billy Crudup foi indicado à categoria de Melhor Ator Masculino em Série Dramática.

Por fim, Brie Larson foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz Feminina em Filme para Televisão ou Série Limitada, por “Lições de Química” (“Lessons in Chemistry”).

Os 30º Screen Actors Guild Awards serão transmitidos ao vivo, pela Netflix, no dia 24 de fevereiro (um sábado).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TP-Link anuncia fechadura inteligente com câmera e 7 métodos para abrir

Próx. Post

Mercado global de PCs voltou a crescer no último trimestre de 2023, segundo Canalys [atualizado]

Posts Relacionados