O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Ted Lasso” foi a série mais vista no Brasil em abril; “Ghosted” quebra recorde nos EUA

"Ghosted" e "Ted Lasso"

Embora o Apple TV+ esteja constantemente liberando novos conteúdos, algumas coisas simplesmente não mudam — sendo uma delas a hegemonia de “Ted Lasso” entre as séries mais assistidas do serviço.

Publicidade

Conforme dados da JustWatch referentes ao mês passado, a série mais prestigiada do Apple TV+ se manteve no topo das mais assistidas no Brasil. Confira a lista com o Top 10 dos seriados mais vistos abaixo:

Globalmente, o Top 3 só mudou em relação a “Severance” (“Ruptura”), que foi ultrapassada por “A Última Coisa Que Ele Me Falou” (“The Last Thing He Told Me”). As demais produções do Apple TV+ (com exceção de “Euphoria”, que pode ter sido adicionada erroneamente à lista do JustWatch, por ser da HBO) mais assistidas em abril foram as seguintes:

Em termos de filmes, “Tetris” se posicionou como o primeiro colocado no Brasil e foi seguido por “Ghosted: Sem Resposta”, que conseguiu o feito de estar na segunda colocação mesmo tendo sido lançado no fim de abril. O Top 10 é completado pelos seguintes longas:

A nível mundial, “Tetris” e “Ghosted” foram ultrapassados por “Avatar: O Caminho da Água”. O problema é que o filme não faz parte do catálogo do AppleTV+, então tudo aparentemente não passa de uma confusão (o filme foi ilustrado corretamente pelo JustWatch mas nomeado erroneamente como “Palmer”, cujo lançamento aconteceu em janeiro de 2021 e ajudou o Apple TV+ a quebrar um recorde na época). O restante do ranking foi ocupado pelas seguintes produções:

Filmes do Apple TV+ mais assistidos no mundo

“Ghosted” quebra recorde de audiência

Por falar em filmes e recordes, “Ghosted” atraiu 328.500 espectadores americanos nos primeiros dois dias de streaming desde o lançamento na plataforma de streaming, no dia 21 de abril, de acordo com dados da empresa de dados Samba TV.

Publicidade

Conforme destacado pelo Deadline, isso colocou o filme acima de outras produções de alto desempenho do Apple TV+ nesse mesmo prazo de dois dias após o lançamento, incluindo “Finch”, que obteve uma audiência de 228.500 espectadores; “Spirited: um conto natalino”, com 174 mil; “Tetris”, com 88 mil; e “Selena Gomez: My Mind & Me” (“Selena Gomez: Minha Mente e Eu”), com 78.100 espectadores — vale notar que os dados são referentes aos Estados Unidos, apenas.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Blur Photo·, EXIF Viewer, Monthly Dystopia e mais!

Próx. Post

Designer imagina modo paisagem pra tela de Início do iPhone

Posts Relacionados