O melhor pedaço da Maçã.

Primeiro dia de Macworld | iWorld, em San Francisco, começa com expositores e “Tech Talks”

Macworld | iWorld em San Francisco

por Vinícius Werneck

Publicidade

A cidade de San Francisco amanheceu hoje coberta por uma densa neblina, mas isso não impediu que a Macworld | iWorld (da qual comentamos no final de outubro) desse partida às suas atividades em 2012.

Macworld | iWorld em San Francisco

O evento, que ocorre entre os dias 26 e 28 de janeiro no Moscone Center, adicionou o termo “iWorld” ao nome original. Paul Kent, vice-presidente da IDG World Expo (organizadora), disse que a mudança serve para ilustrar que o foco do evento é todo o ecossistema da Apple — e não mais apenas Macs.

Publicidade

Macworld | iWorld em San Francisco

Desde a última participação da Apple, em janeiro de 2009, o evento teve de que se reinventar — o MacMagazine entrevistou Kent, naquela ocasião. Durante muitos anos palco de importantes lançamentos da Maçã, a Macworld | iWorld 2012 manteve os bem-sucedidos “Tech Talks” (com temas variados, que podem ser conferidos no site oficial do evento) e o chamado “Exhibit Floor” — onde 271 expositores farão demonstrações de novos produtos e aplicativos.

Macworld | iWorld em San Francisco

Publicidade

Além disso tudo, Kent diz que a Macworld | iWorld se esforçou para criar o que ele chama de “experiência cultural dinâmica”, com exibição de filmes e eventos musicais e de artes gráficas ao vivo, tudo profundamente conectado ao mundo Apple.

Os organizadores esperam em torno de 25 mil pessoas durante os três dias do evento, um número bastante significativo por ser uma feira ligada apenas ao mundo da Apple e realizada tão pouco tempo depois da gigantesca Consumer Electronics Show (CES).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fonte afirma que avanço do iAd foi emperrado pela saúde debilitada de Steve Jobs

Próx. Post

Malagueta Studios cria app para quem quer saber tudo sobre capoeira no iPhone/iPod touch

Posts Relacionados