O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Baywatch – S.O.S. Malibu”, com Dwayne “The Rock” Johnson e Zac Efron, por R$9,90!

Filme - Baywatch - S.O.S. Malibu

Semanalmente, a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez, que é repetido, foi “Baywatch – S.O.S. Malibu”, com Dwayne “The Rock” Johnson e Zac Efron. Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

O diretor Seth Gordon não reproduz o mesmo estilo da série dos anos 1990, mas conserva o carisma. Neste filme ele acerta ao recriar “Baywatch – S.O.S. Malibu” como uma comédia debochada. Dwayne Johnson assume o papel de Mitch Buchannon, salva-vidas que combate crimes que ameaçam a sua praia, com a dose certa de ironia. O longa ganha força no humor autodestrutivo, principalmente quando Zac Efron e Hannibal Buress estão em cena.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Começo a crítica desta semana com a fala de “The Rock” após receber o prêmio “Framboesa de Ouro”, o qual premia os piores filmes do ano: “O filme foi feito com a melhor das intenções, mas não saiu como queríamos.” Isso resume o meu pensamento. A ideia era a melhor de todas: bons atores, sex appeal, praias lindas… mas nada além disso. Com falhas grotescas de roteiro, efeitos ruins, uma trama fraca e manjada, o resultado foi o prêmio dado pouco antes da festa do Oscar. Serve como “Sessão da Tarde” e/ou passatempo, mas nem um pouco como aquele filme de coleção ou cabeceira.


Capa do filme Baywatch - S.O.S. Malibu (Versão ampliada)
Baywatch - S.O.S. Malibu (Versão ampliada) de Paramount PicturesClassificação: A14 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2017
Diretor: Seth Gordon

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CVIII

Próx. Post

RIAA comprova que, para o mundo da música, a década foi dos serviços de streaming

Posts Relacionados