O melhor pedaço da Maçã.

Apple, Google e Firefox trabalham juntos em novo Speedometer

Speedometer 2.0

Muitos aqui devem conhecer o Speedometer, uma plataforma de benchmarks para navegadores que mede a capacidade de resposta de aplicativos da web cronometrando interações simuladas do usuário em várias cargas de trabalho.

Publicidade

Já na versão 2.0 há um bom tempo, agora a Apple (por meio do WebKit), o Google e o Firefox estão trabalhando juntos na próxima iteração da plataforma, conforme anunciado hoje.

Estamos entusiasmados em trabalhar com @googlechrome e @firefox no próximo benchmark Speedometer, que mede o desempenho real do navegador na web. Trabalhar juntos nos ajudará a melhorar ainda mais o benchmark e melhorar o desempenho de navegação para nossos usuários.
Estamos felizes em colaborar com @WebKit e @GoogleChrome no Speedometer 3. 🌪️
Veja por que esse trabalho é importante para a Web 🧵
Estamos participando de uma colaboração importante com a Apple @WebKit e @firefox para trabalhar no próximo benchmark Speedometer para medir o desempenho de navegadores no mundo real.

Segundo as informações, esse desenvolvimento será “baseado em um modelo de governança conjunta para compartilhar o trabalho e construir uma compreensão colaborativa do desempenho na web para ajudar a impulsionar o desempenho de navegadores”.

Assim, as equipes das plataformas esperam que o benchmark seja atualizado para incluir cargas de trabalho modernas representativas, como estruturas em JavaScript.

Nosso objetivo principal é fazer com que ele reflita o máximo possível a web do mundo real. Quando um navegador melhora sua pontuação no benchmark, os usuários reais devem se beneficiar.

Mais informações serão compartilhadas nos próximos meses, mas já é possível acompanhar o progresso do trabalho no GitHub.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uber começa a liberar as Atividades Ao Vivo para os seus apps

Próx. Post

Mapas atualizados da Apple chegam a mais 4 países europeus

Posts Relacionados