O melhor pedaço da Maçã.

Polícia de San Francisco solicita imagens de vigilância do Cava 22, bar onde o protótipo de iPhone 5 foi perdido

Suposto bar onde o protótipo de iPhone 5 teria sido perdido
Cava 22: suposto bar onde o protótipo de iPhone 5 teria sido perdido

Recapitulando a história: primeiro o protótipo de iPhone 5 foi perdido; depois, a história foi negada. Empregados da Apple foram acompanhados por policiais para procurar o protótipo e a polícia de San Francisco iniciou uma investigação para apurar o caso.

Publicidade

Cava 22: suposto bar onde o protótipo de iPhone 5 teria sido perdido

Agora, conta a CNET News, Jose Valle — cuja família é dona do Cava 22, bar onde o protótipo foi perdido — afirmou que policiais visitaram o estabelecimento a fim de verificar o vídeo interno de segurança entre os dias 21 e 22 de julho.

Valle acha que as imagens não trarão novidades ao caso. O Cava 22 possui seis câmeras ao todo, mas elas gravam imagens com intervalos de três minutos. Além disso, algumas partes do bar não são bem iluminadas, o que torna improvável que os detalhes das filmagens sejam minimamente decentes para esse tipo de análise.

De acordo com o tenente Troy Dangerfield, um porta-voz do departamento, o pedido de material faz parte do caso, mas é relacionado com uma investigação interna sobre manipulação de oficiais que visitaram a residência de Sergio Calderón após o protótipo ser perdido.

Publicidade

Veremos se algum coelho sai desse mato.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Política “traga seu próprio aparelho” dentro de empresas em alta; iPad é o grande responsável por ela

Próx. Post

Site publica suas apostas finais do que a Apple deverá trazer de novo no iPhone 5 — e, adiantamos, a coisa é bem bacana [atualizado 2x]

Posts Relacionados