O melhor pedaço da Maçã.

Para Michael Dell, falar de uma era pós-PC é “loucura completa”

Michael Dell

Em entrevista ao Financial Times, Michael Dell soltou uma de suas pérolas (algo quase no nível de “Eu fecharia [a empresa] devolveria todo o dinheiro aos acionistas”): para ele, essa conversa de pós-PC é pura balela, que tablets e smartphones não estão substituindo computadores tradicionais e as vendas continuam crescendo — especialmente em mercados em desenvolvimento, como a China.

Publicidade

Michael Dell

“Há um bilhão e meio de PCs no mundo e, enquanto a Gartner muda suas estimativas aqui e ali, ela também estima que haverá dois bilhões de PCs no mundo até 2014”, disse o executivo. “Então, quando eu olho para isso, acho que a ideia de que o PC não está mais aqui é uma loucura completa.” Tão louco quanto comprar ações da Apple quando elas valiam em torno de US$5, presumo. Here’s to the crazy ones!

Bem, se até a Microsoft está se rendendo aos paradigmas da era pós-PC, creio que o momento seja muito infeliz para falar uma coisa dessas. Mas, assim como aconteceu com a NASDAQ:AAPL, o tempo vai dizer se ele está certo ou errado.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

It’s Playing chega à App Store como uma boa alternativa para o finado VLC na reprodução de conteúdos multimídia

Próx. Post

Ações da Apple disparam e fecham o dia com novo recorde histórico: US$411,63

Posts Relacionados