O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: série animada “Eva, a Coruja” ganha trailer

A série infantil estreará no dia 31 de março
Eva, a Coruja

A nova série animada do Apple TV+, “Eva, a Coruja” (“Eva the Owlet”), ganhou hoje seu trailer oficial. Assim como já havia anunciado anteriormente, a animação estreará no dia 31 de março.

Publicidade

Baseada nos livros “Owl Diaries”, da escritora Rebecca Elliott, a série infantil levará aos pequenos a história de Eva, uma coruja “criativa e atrevida” que mora ao lado da sua melhor amiga, Lucy, no topo das árvores. Com sua natureza inventiva e personalidade marcante, Eva se envolve em aventuras emocionantes, documentando tudo em seu diário.

YouTube video

Junte-se a esta diversão com penas enquanto Eva busca aventuras em sua comunidade nas copas das árvores. A cada noite, ela aprende lições, reflete através da escrita e dá uma ajudinha sempre que pode. Baseado na série de livros recordista de vendas, “Owl Diaries”.

“Owl Diaries” tem sido um sucesso desde a sua publicação inicial, com 8 traduções em línguas estrangeiras e 11 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

Para dar vida aos personagens, estarão os atores Vivienne Rutherford (“As Lendas de Frozen II”) como Eva, Jessica DiCicco (“Bingo & Rolly”) como a mãe de Eva, Dino Andrade (“Agentes Selvagens”) como o pai de Eva — e vários outros talentos, incluindo Romy Fay, Sascha Yurchak, Jon Olson, Evie Hsu, Sarah Vattano, Pressly James Crosby e Kenna Ramsey.

Publicidade

“Eva, a Coruja” conta com canções originais do cantor e compositor Michael Fitzpatrick, da banda californiana Fitz and the Tantrums. Além disso, a série contou com o falecido Dr. John F. Evans como especialista em redação expressiva, em um esforço para inspirar jovens espectadores a escrever e encontrar suas vozes. A iniciativa faz parte do projeto Apple TV+ Agents of Change, e a série foi um dos últimos projetos em que Dr. Evans trabalhou antes de falecer.

Produzida com a Apple pela Scholastic Entertainment e a Brown Big Films, a série terá como roteiristas principais e produtores executivos Annabeth Bondor-Stone e Connor White (“Helpsters”), enquanto Damien O’Connor (“Angela’s Christmas”) dirigirá os episódios.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music Classical será lançado no dia 28 de março

Próx. Post

iPads Pro com tela OLED poderão custar a partir de US$1.500

Posts Relacionados