O melhor pedaço da Maçã.

Coach começará a vender pulseiras para o Apple Watch em breve [atualizado]

Alguns meses depois de lançar o Apple Watch, a Maçã começou a vender uma opção exclusiva do relógio em parceria com a marca francesa Hermès. Pouco tempo depois, em abril de 2016, elas foram além — adicionando novas cores de pulseiras ao catálogo e começando a comercializar apenas as pulseiras de forma avulsa.

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É de se imaginar que essa parceria com a Hermès, em algum momento, seria expandida para outras marcas — afinal, a própria Apple já liberou a criação de pulseiras para o seu relógio a qualquer empresa que estiver interessada.

Pulseiras para o Apple Watch sendo vendidas no site da Coach

Pois agora, antecedendo a WWDC — que poderá ter lançamentos e anúncios relacionados ao Apple Watch —, surgiu no site da marca Coach imagens e páginas dedicadas à venda de pulseiras para o smartwatch.

Que melhor maneira de complementar o seu Apple Watch do que com esta pulseira de luxo trabalhada em nosso couro glovetanned genuíno? Com acabamento feio a mão, bordas vincadas pelo calor e melhor adesão para as mãos em pontos de tensão para a durabilidade, o design é acentuado com um charmoso, polido, bonito e pequeno hangtag de metal.

O 9to5Mac conseguiu conversar com um representante da marca que confirmou tudo: as novas pulseiras começarão a ser vendidas no dia 6 de junho (ao menos nos EUA) e custarão US$150. Aparentemente serão alguns modelos e diversas cores — os tamanhos, porém, não foram informados.

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Não duvido nada que essa parceria e outras sejam destacadas na WWDC a fim de promover essa “nova” possibilidade de criar pulseiras para o relógio.

Atualização, por Bruno Santana · 17/06/2016 às 21:35

E, como previsto, as pulseiras da Coach já estão disponíveis para venda nas lojas online e físicas da marca, como notou a Haute Écriture. São três modelos, todos femininos, nos dois tamanhos (38 e 42mm) e variando entre US$125 e US$150.

Pulseira da Coach para o Apple Watch

Como as peças têm estoque limitado, as vendas são limitadas a 3 do mesmo modelo e a 10 itens no total, por cliente. Aparentemente o trabalho da Coach, diferentemente do da Hermès, não teve muita ajuda por parte da Apple — a grife está produzindo e vendendo as pulseiras de forma independente.

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