O melhor pedaço da Maçã.

“Ted Lasso”: Sudeikis ganha mais que alguns técnicos da Premier League

Imagem da série "Ted Lasso" do Apple TV+

O sucesso absoluto de “Ted Lasso” no Apple TV+ parece estar fazendo muitíssimo bem à estrela principal da série, Jason Sudeikis — o qual interpreta o técnico do ficcional time da Premier League, o AFC Richmond.

Publicidade

No entanto, já parou para pensar como o salário de Sudeikis se compara aos de técnicos da liga? Pois bem, parece que ele não tem nada com o que se envergonhar em relação a isso.

De acordo com um estudo da Casumo, Sudeikis faz hoje US$1 milhão por episódio — o equivalente a cerca de £8,7 milhões por ano. Não é de se espantar que o valor seja maior do que os salários de muitos técnicos/gerentes de times da Premier League.

Confira a comparação abaixo:

É claro que essa comparação só deve ser feita a título de curiosidade, afinal de contas, estamos colocando lado a lado o salário de um ator com os de uma categoria totalmente diferente.

De qualquer forma, com o sucesso do AFC Richmond fora da série, eu não me espantaria se esse realmente fosse o salário do técnico por lá, caso o time existisse. 😛

As filmagens da terceira temporada de “Ted Lasso” começarão em janeiro, e os novos episódios prometem ser muito mais realistas devido a um acordo firmado justamente com a Premier League.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dropbox ganha pastas automatizadas e novo app HelloSign

Próx. Post

Crise mundial já ameaça “iPhone 14” com chip de 3nm

Posts Relacionados