O melhor pedaço da Maçã.
Chikena / Shutterstock.com
AirPods Max

Oferta: AirPods Max com desconto de 32%

Mesmo estando no mercado há um tempinho, os AirPods Max seguem sendo os fones topo-de-linha da Apple.

Publicidade

Eles são os primeiros do tipo circum-auricular (over-ear) da empresa e têm recursos bem interessantes, como áudio de alta fidelidade, Cancelamento Ativo de Ruído, modo Ambiente e suporte a Áudio Espacial com rastreamento de cabeça, por exemplo.

Se você estava de olho nesses fones, hoje temos uma boa oferta dele para compartilhar!

A Amazon está vendendo o fone, na cor cinza-espacial, por R$4.799. Se formos levar em consideração que o seu preço tabelado pela Apple Brasil é de R$6.590, estamos diante de um desconto de 32%.

Publicidade

Vale observar que esse valor ainda pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Todos os descontos de promoções divulgadas pelo MacMagazine são calculados com base nos preços sugeridos pela Apple ou por outras fabricantes. Pode ser que um determinado produto seja comumente encontrado por valores inferiores em redes varejistas, mas a nossa base de comparação é sempre em cima das tabelas oficiais.

Aproveitem! 🎧

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter, pelo Mastodon ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fará doação à China após passagem do tufão Doksuri

Próx. Post

Pela primeira vez na história, Linux ultrapassa o macOS no Steam

Posts Relacionados