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Dolce & Gabbana comemora 20 anos de linha masculina com exposição recheada de iPads

iPads em exposição da Dolce & Gabbana

É bastante irônico, mas diversas marcas de luxo ainda relutam, hoje em dia, a abraçar novas tecnologias e gadgets do momento. Recentemente, trouxemos para cá exemplos de sites de luxo que nem sequer abrem em iPads/iPhones/iPods touch, por ainda dependerem exclusiva e totalmente do Adobe Flash.

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A Dolce & Gabbana foge a essa regra, felizmente. Há duas semanas, a grife realizou um baita evento no Palazzo Marino, em Milão (Itália), comemorando os 20 anos da estreia da sua primeira linha de roupas masculinas. Para expor sua história nessas duas décadas, ela usou nada mais nada menos que 28 iPads.

iPads em exposição da Dolce & Gabbana

As tablets da Apple foram espalhadas pelo salão junto de 48 monitores de LCD, que mostravam fotos e vídeos com a história da grife — de 1990 a 2010 — fundada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Passaram por lá diversas celebridades de Hollywood, como Monica Belluci, Morgan Freeman, Juliette Binoche, Annie Lennox, Eva Herzigova e Rachel Weisz.

iPads em exposição da Dolce & Gabbana

Quem curte a marca (ou moda, em geral) também pode baixar gratuitamente, na App Store, o D&G Fashion Channel para iPhones/iPods touch (23,8MB; requer o firmware 3.1.2 ou superior).

[dica do Elias Luiz e do Felipe P., via Los Angeles Times e Wired UK]

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