O melhor pedaço da Maçã.

De novo: polícia apreende iPhones, Apple Watches e AirPods em Recife

Já virou costume: volta e meia, noticiamos apreensões de aparelhos eletrônicos da Apple de origem duvidosa, por algum órgão de segurança.

Publicidade

No começo do mês passado, falamos de uma apreensão de mais R$500 mil em produtos da Maçã no Aeroporto de Recife. Pois agora, temos um caso parecido e no mesmo local!

Desta vez, uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal na quinta-feira (30/11), por levar uma grande quantidade de produtos sem apresentar nota fiscal ou outra forma de comprovação da legalidade dos aparelhos.

O flagrante ocorreu no aeroporto localizado na capital pernambucana, de onde ela pretendia seguir viagem até São Paulo. Ao todo, segundo o órgão, foram apreendidos com ela (mais precisamente na sua bagagem de mão) 17 aparelhos celulares, 14 smartwatches e 5 fones de ouvido sem fio.

Como podemos observar com atenção nas imagens disponibilizadas, todos esses produtos eram da Apple, entre iPhones 15 Pro/15 Pro Max, AirPods (de 3ª geração e Pro), além de Apple Watches de gerações diversas.

Além desses eletrônicos, a polícia ainda encontrou sete ampolas de testosterona com a passageira — que responderá pelos crimes de descaminho e falsificação de produto terapêutico ou medicinal.

As penas, somadas, podem chegar a 19 anos de reclusão.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jovem paga R$8 mil por iPhones 14 Pro e recebe caixa com… vibrador!

Próx. Post

Cartões adicionais do BRB ganham suporte ao Apple Pay

Posts Relacionados