O melhor pedaço da Maçã.
"O problema com Jon Stewart", do Apple TV+

“O problema com Jon Stewart”: teaser mostra o que vem por aí

O programa retornará com assuntos ainda mais espinhosos

Na segunda metade do ano passado, telespectadores que estavam com saudades de um dos maiores apresentadores de talk shows dos Estados Unidos puderam revê-lo em “O problema com Jon Stewart”, programa de variedades do Apple TV+.

Publicidade

Explorando problemas que afetam nosso dia a dia e conversando com pessoas afetadas por eles em cada episódio temático, o programa conquistou o público e a crítica especializada, tanto que teve novos episódios anunciados pelo serviço de streaming para o próximo mês.

A 14 dias da reestreia, o Apple TV+ liberou um teaser que mostra alguns dos temas que serão abordados nos próximos quatro episódios — que, desta vez, serão disponibilizados em um novo formato semanal em vez de quinzenal.

YouTube video

Depois de abordar temas como liberdade individual e economia americana, o programa retornará com assuntos ainda mais espinhosos, segundo informou a Apple:

Publicidade

“O problema com Jon Stewart” explora temas complexos, como o mercado de ações, mudanças climáticas, como alcançar a igualdade racial e a grande mídia vs. sensacionalismo, através das diferentes perspectivas das partes interessadas, especialistas e indivíduos que enfrentam esses desafios.

Além de conversar com os atingidos pelo problema de cada episódio, Stewart também bate um papo com as pessoas que contribuíram para o surgimento deles, bem como discute ações práticas que podem levar a uma solução.

Outra coisa que permanece viva é o podcast semanal, que complementa o conteúdo apresentado no programa. Indicado aos Ambie Awards por excelência de áudio, ele apresenta integrantes da equipe do programa em conversas com ativistas — e, é claro, muitas piadas.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Amanda Seyfried entra para “The Crowded Room”

Próx. Post

Twitter expande opção que permite fixar conversas

Posts Relacionados